terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Amoor além da vida !



sei que é tarde pra se arrepender 
tarde pra pensar 
ela sabe me fazer sorrir 
sabe me fazer chorar 
sabe que seu jeito me conquista 
não tem jeito 
esse é o jeito dela 
tudo sempre do seu jeito 
cara, como eu adoro 
aquele jeito 
o seu jeito maluco de fazer só do seu jeito 

menina meiga e linda 
com jeito de princesa 
a mais pura doçura 
a mais doce pureza 
você tem mania de fazer só do seu jeito 
menina vem cá 
que eu vou te dar um jeito (eu vou te dar um jeito) 

eu fico, 
triste quando não estou contigo 
eu sinto, 
frio quando não está comigo 
não minto 
quando eu digo que eu te amo demais 
ensisto 
em dizer que não te esquecerei jamais 


antes de voce eu não sabia o que era amor 
depois de te perder eu só conhecia a dor 
hoje só Deus sabe como eu estou sofrendo 
catando os cacos de um vidro de veneno 

um erro uma oração na madrugada 
pedi a Deus e o mundo pra você voltar e nada 
tentei te esquecer 
você nao sai da minha cabeça 
nunca mais esqueço seu jeitinho sua beleza 
fico encantado sempre que ouço sua voz 
sempre que te vejo 
começo a pensar em nós 
pensei que era você mas não, 
não é você 
olhei para o meu lado e 
não te vejo mais porquê 
você sempre dizia que estaria do meu lado 
se eu estivesse certo 
se eu estivesse errado 

sem você aqui me dá mais calafrio 
sem você aqui está muito vazio 
sem você aqui me dá mais arrepio 
sem você aqui está muito mais frio(muito mais frio) 


eu fico, 
triste quando não estou contigo 
eu sinto, 
frio quando não está comigo 
não minto 
quando eu digo que eu te amo demais 
ensisto 
em dizer que não te esquecerei jamais //

Nenhum comentário:

Postar um comentário