terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Quando você ama alguém, você não se importacom a opinião dos outros e não mede esforço para estar com ela.  
A verdade dói apenas uma vez, a mentira dói sempre que é lembrada. 
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."

 
E por você, eu lutaria até o ultimo dia de nossas vidas, sem me arrepender de nada, porque você é a minha força, o que me mantem de pé, a razão de eu estar aqui, porque dizem que se Deus te colocou no mundo foi por um motivo, e o motivo é você. Você consegue me fazer sorrir mesmo que eu esteja triste, quando eu estou perto de você, eu esqueço de tudo, quando eu estou perto de você, pode ter milhares de pessoas perto, mais pra mim é só você e eu. Você pode nem ligar se eu existo, eu posso estar me iludindo achando que um dia poderia ter você pra mim, mas eu sei que o que eu sinto por você é verdadeiro, e é muito mais forte que eu, e eu não consigo não pensar em você, parece que você bloqueia qualquer tipo de outro pensamento meu, porque é só em você que eu consigo pensar, você é a soluçao dos meus problemas, e o motivo deles, e nada vai conseguir fazer com que esse amor que eu sinto por você diminua . Eu te amo pra sempre s2

 
 Por que doí tanto gostar de você? Por que meu coração ainda bate por você?

Gosto dos seus olhos, porém prefiro os meus, pois sem os meus, não poderia ver os seus. 


Quando você ama alguém, você não se importacom a opinião dos outros e não mede esforço para estar com ela.  


 
Meu benzinho, quero te dizer que você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Você me faz tão bem e é tão perfeito, awn.. Você é o bem mais precioso que eu possuo, não te troco por nada nem por ninguém, pra sempre serei sua, ta meu anjo? Meu amor queria lhe pedir apenas que nunca desista de nós, independentemente das brigas, das lagrimas, independentemente de tudo, lembre-se dos momentos infinitos que vamos viver juntos, felizes, abraçadinhos. E caso você se sinta fraco, não se preocupe meu bem, eu vou estar aqui te dando forças pra superar tudo, mesmo distante, vou te passar segurança, amor, alegria.. Eu te amo mais que tudo, meu pequeno, o menino mais fofo do mundo. Não tenha medo de me perder ta bom meu amor? Nunca pensei que um dia fosse encontrar um garoto…tão você, obrigado por corresponder ao meu amor, por me segura, por cuidar de mim como ninguém jamais cuidou, agora que eu achei, na verdade nos achamos.. Pensa que eu irei deixa-lo assim, do nada? Seria como abandonar um neném na porta de um estranho, porque é isso que você é, meu neném, e eu preciso cuidar de você certo? Eu sempre vou estar ao seu lado porque eu te amo. 

 
Hoje em dia poucas pessoas amam, a maioria só tem medo de ficaremsozinhas.  


 
O que você sente é apenas problema seu. É o que você faz para as pessoas que você diz amar o que realmente importa.

É eu passei o intervalo inteiro abraçada com aquele menino, foi bom, ele me esquentou, me fez sorrir e até me deixou um pouquinho mais animada, mas de que adianta tudo isso se toda vez que eu me sentia quente nos braços dele eu lembrava de você, se toda vez que eu sorria lembrava das nossas conversas, se cada vez que eu ficava animada você vinha na minha cabeça e destruía tudo? Obrigado mesmo, além de não ficar do meu lado, ainda destrói os momentos que eu consigo ficar feliz

Ninguém consegue entender como eu me sinto quando lembro daquele dia. Qual a sensação que tenho e qual a vontade. Ninguém consegue entender, por isso não vou atrás de explicar. É uma coisa minha, minha sensação, minha vontade, meu prazer.

E eu me decidi, não foi hoje e não foi ontem. Já faz um tempo, tempo suficiente pra perceber que essa é a melhor escolha. Não faço questão de ouvir o que dizem e o que deixam de dizer, porém o que eu sei já é o suficiente pra ter consciência de que essa é a decisão certa.
Na vida você tem apenas duas opções: ou você arrisca e torce para que de certo, ou você fica esperando cair do céu e acredite a única coisa que cai de lá é chuva. Por isso, se é o que queres mesmo, vai em frente, corra atrás do seu sonho, não deixe ninguém atrapalhá-lo. Que se foda e arrisque, pode valer a pena.


Tenho mesmo ciúmes dos dois juntos, evito olhar, evito ficar perto. Não interessa se eu parei ou não de gostar dele, tenho um ciúmes absurdo e até incomodo dele, então se for pra ficar de frescurinha com ele, vá pro inferno! 

É ruim ficar parada lembrando aquela cena, lembrando dos teus beijos, abraços, do seu gosto, cheiro e sorriso. É ruim só por saber que não vou ter tudo isso de novo.

Não há explicação para tamanha vontade de te beijar loucamente, de te ter só pra mim e acreditar que isso não vai ser só ilusão ou coisa da minha imaginação.

É impossível negar que seu beijo, sua pegada e seu jeito me deixa louca. Por isso não fique só me observando, vá em frente, me pegue, me abrace bem forte e diga, pode dizer que sou só sua.

Eu quero que você fique não se vá para tão longe. O destino já está dando conta de nos separar, o ano já está quase no fim e com isso vem o que eu mais temo: os cansáveis e infinitos dias sem te ver. Então não me torture mais, não vá para tão longe assim, mesmo que separados se mantenha aqui por perto, pelo menos para eu saber que quando eu quiser vou poder pedir para você me encontrar em algum lugar só para novamente ver seus olhos, por favor, não se vá. Não, pra tão longe assim

Eu acordei, só que acordei tarde. Tarde pra correr atrás, tarde pra aproveitar o amor, tarde pra tentar, acordei tarde pra ver que você é o certo, é o meu melhor, é o que eu quero. Não é legal isso, não mesmo, porém é o certo. Por que? Porque eu mereço passar por tudo isso, por ter feito você de bobo, por ter te trocado pelo "bonitinho do olho verde". Eu espero que você me desculpe, mas de verdade. De alma, corpo e coração! 

Por que eu fiz isso? Por que eu estraguei tudo? Você era um dos poucos meninos que eu sabia que podia ter total confiança e eu muito burra estraguei nossa amizade, nossas conversas, eu estraguei o que você me mostrava de mais bonito. Não há como voltar atrás, eu fiz, me arrependo, me julgo por isso, me odeio por isso, você já sabe, era o minimo que eu poderia fazer. Mas e agora? O que será de nós dois? Não, não haverá mais NÓS dois e sim, você e eu. Estraguei tudo, por pura idiotice minha. Me perdoe por mais que não seja fácil, me desculpe por mais que não seja possível. Me chame de anjo, todas as vezes que quiser brincar com a minha cara, liguei todos os natais pra eu ouvir sua voz e pra você me aguentar chorando. Não vá embora, por favor. Eu sei que eu errei, mas não me deixe assim. Responda-me mesmo que não seja tão bom, diga que me odeia, mas não fique quieto, o silêncio corrói, o silencio mata. Perdão, é isso que eu te peço.

Eu não sei como fazer um texto falando de você, mas eu tenho em mente uma frase que resume tudo: EU TE QUERO!
Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo

É isso que eu passo todos os dias e depois dói mais nela do que em mim

Dói te ver com ela, dói não ter forças o suficiente para sorrir por vocês dois.

   E se eu pedir pra você vir me abraçar, você vem?

Vamos garota, levante dessa cadeira, tire essa música triste e coloque uma que traga alegria, tire esse pijama e coloque a sua roupa mais bonita, tire essa pantufa e coloque seu maior salto, tire essa ''chuquinha'' do cabelo, o jogue para trás e o deixe cair naturalmente, se maquie, vá na frente do espelho e registre esse momento, pegue sua bolsa e saia. Curta a música que está tocando e se ver ele sorria, com o sorriso mais poderoso, com o olhar mais fuzilante. Saia para um lugar aonde poderá mostrar para todos aqueles que querem te ver para baixo o quão forte tu és. 

Sento de pernas abertas, falo palavrão, não gosto de usar salto, não gosto de usar saia, passo o minimo de maquiagem possivel, prefiro cabelo preso, prefiro futebol, não gosto de moda, não suporto frescura, amo usar tenis e calça jeans, não tenho um corpo considerado perfeito, meu cabelo é ruim e eu faço chapinha, escuto músicas ''pervertidas'', quando estou brava sou ignorante, não falo oi pra quem não gosto, não sorrio pra parecer que sou simpatica, meu maior amor é meus amigos homens (amo as minhas amigas também), sou louca pelo meu time, faço caretas para quem não gosto, adoro uma confusão, brigo com todo mundo e nem por isso deixo de ser menina. Não vou usar saia, salto, cabelo solto, parecer uma biscate, deixar de ir aos jogos de futebol só para agradar a sociedade que define essas coisas como '' coisas de meninas'', isso não vai me deixar mais menina, minha atitudes sim, roupas, comportamentos, não!

Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.

Antes do sexo, cada um ajuda o outro a tirar a roupa, depois do sexo, cada um se veste sozinho, na vida é assim, ninguém te ajuda depois que você tá fudido

Posso falar a verdade? Eu não consigo ficar sem falar com você, por mais que isso me machuque te ter por perto é o que me faz sorrir. Eu não consigo te manter bloqueado, porque eu queria que você viesse perguntar porque te disse aquilo. Eu não consigo deixar de me importar, porque eu ainda gosto de você. Nesse momento tudo que eu mais quero é conversar horas e horas com ti, eu quero saber se está tudo bem com você, com o seu namoro, com o seu jogo, com seu time, quero saber o que você comprou pra sua namorada. Nesse momento eu não quero que você me veja como a menina que gosta de você ou que você me veja como uma pessoa a mais, quero que me veja como sua amiga, ou como você mesmo dizia como sua best. 

“Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas… Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor.” 
O amor é como o vento, não posso ver mas posso sentir!
Será
que alguém já foi a um lugar só por minha causa?

Será que alguém já se arrumou todo só para me impressionar?

Será que alguém já se distraiu no meio da aula para ficar lembrando do meu sorriso ou algo do tipo?

Será que alguém abre minha janela do msn e fica sem coragem de falar comigo?

Será que alguém pensa em mim sempre que ve um filme romântico?

Será que alguém esta lendo isso e respondendo ‘Eu’ para cada pergunta?

                                preeciso taanto de voc como eu preciso do ar para viver... 
Talvez devamos ser gratos pelo tempo que passamos juntos e parar de nos apegarmos ao que poderia ter sido.

#

ILUDIIR, Pior coisa que existe! 
Quantas vezes você escreveu e não teve coragem de mandar ? Quantas vezes você procurou, fuçou, achou e sofreu por isso ?
Quantas vezes você ficou com dó de fechar a janela dela(e) no msn?
Quantas vezes você já leu algo que não gostaria de ler ?
Quantas vezes você chorou na frente do computador ?  Muitas, não é mesmo !?

image
Não é por nada não, mas você tá me fazendo um mal danado.
Felicidade é a gente olhar pro lado e fazer feliz quem a gente ama independente do que os outros vão achar.

#

” Quando você pensa
Que a esperança se foi
E desistir
É tudo que lhe resta
Tristeza vira luto
Sua confiança está rachada
Parece não haver volta daqui

Às vezes não há uma explicação óbvia
Porque as estrelas sagradas podem sentir as mais fortes
palpitações

É quando você pode construir uma ponte de luz
É o que transforma o errado em certo
É quando você não pode desistir da luta

É quando o amor transforma a noite em dia
É quando a solidão vai embora
É quando você tem que ser forte esta noite
Só o amor pode nos construir uma ponte de luz

Em seus pés, eu fiz uma tempestade
Você está convencido de que está sozinho
Olhe para as estrelas, estão em meio a escuridão
Você verá que seu coração brilha como o sol

Não vamos deixar que a raiva deles faça a gente se perder
E a necessidade de estar certo nos custe muito

É quando você pode construir uma ponte de luz
É o que transforma o errado em certo
É quando você sabe que não vale a pena lutar

É quando o amor transforma a noite em dia
É quando a solidão vai embora
É quando você tem que ser forte esta noite
Pois só o amor pode nos construir uma ponte de luz

Respire fundo, a partir de seu queixo
Mas não se esqueça de deixar o amor entrar de novo

É quando você pode construir uma ponte de luz
É o que transforma o errado em certo
É quando você não pode desistir da luta

É quando o amor transforma a noite em dia
É quando a solidão vai embora
É quando você tem que ser forte esta noite
Pois só o amor pode nos construir uma ponte de luz

Você diz que superou, que não se importa, que esqueceu.. Mas seu pensamento toda noite ainda é com o rosto dele
O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais. Que coloca fogo em nossos corações e traz paz às nossas vidas. Foi isso que você fez comigo e era isso que eu queria ter feito com você.

#

#

#

#




Me apego muito rápido. Me dôo muito rápido. E quebro a cara muito rápido. É sempre assim.

#

Vem me dar aquele abraço e aquele beijo que só você sabe dar,vem.

 Desculpe-me, eu sei que eu prometi que eu ia esquecer, que eu ia ficar bem sem você, mas é acho que já deu pra perceber as vezes nem tudo sai como agente planeja, e dessa vez isso aconteceu, tudo fugiu ao meu controle, aquela história de nós simplesmente, não consiguiu deixar de ser vista assim no meu coração, eu sei, eu prometi, mas entenda eu tentei cumprir e talvez apenas por isso ainda não tenha saido correndo por aquela porta atrás de você, afinal me desculpe mais tempo nenhum vai me fazer esquecer aonde te encontrar. Eu sempre soube que você era a pessoa certa, sim, até mesmo quando nós brigavamos , mas quando tudo acabou tentei mostrar a mim mesma que eu estava errada, mais uma vez, que você não passava de uma história entre muitas outras que ainda iriam ser escritas em minha vida, mas eu não sei mentir bem, pelo menos não pra mim. Desculpa você foi história o bastante para encher todas as folhas deste livro, não da mais para esconder, ou finjir que não é nada, EU TE AMO, como sempre te amei e se permitir vou ficar do seu lado, a partir de hoje para sempre, mas se não: “Never mind, I’ll find someone like you” vou continuar acreditando nisso, mas dessa vez vou tentar fazer acontecer, mas se possível, me aceita como da primeira vez, do fundo do meu coração EU TE AMO.

#

#