quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu já nem sei mais oque escrever, não sei mais como fazer com que meus sentimentos virem palavras.. São tantos sentimentos todos embaralhados, bagunçados. E se for pra mim escrever tudo que eu sinto iria ser um livro, um livro cheio de ódio, de amor, de sofrimento, de tudo um pouco. 

 
“Eu me apego fácil nas pessoas, e as pessoas se desapegam fácil de mim!”

E quando eu disse don’ let me go, não me referia só a música do the fray. Era uma indireta, mas você não entendeu, né? 
“Se a dor fosse sua, você não chamaria de Drama"



Meus sentimentos adormeceram no frio de julho, mas as folhas espalhadas pelos meus meus pés aconchegaram minha alma congelada, enquanto minhas veias transportavam o vento que insistia em soprar o medo até meu coração.

E caso tivesse sido eu que fosse embora primeiro? o que faria? choraria? se lamentaria por não ter me impedido? ou apenas sorriria? comemoraria? me arrependo de não ter arriscado, de não ter jogado tudo para o alto primeiro… será que doeria em mim tanto quanto está doendo agora? será que eu iria continuar me importando? me preocupando? Eu deveria ter me arriscado, deveria te-lo feito sentir tudo que estou sentindo hoje. Agora aqui estou eu, esparramada em minha cama.. vendo nossas últimas fotos, é isso doí e muito. Doí ter que perceber que são apenas lembranças agora e nada mais que isso.

Olho ao redor e mais uma vez não vejo nada. Parou. O mundo parou. Não vejo alguém pra conversar, pra abraçar. Abraços machucam mas eu já não tenho sentido dor então quero um. Mas não tem nada aqui perto, nem animal que eu possa abraçar. Eu não sabia do que eu precisava, era sempre a mesma coisa, é sempre a mesma coisa, não tem amor, não tem alguém que consiga me amar de verdade, que consiga me passar o que sente e quando uma pessoa diz amar mas não consegue mostrar, desculpa, isso não considero amor. Amor é loucura, é incondicional, você simplismente ama, apenas ama e quando a pessoa está perto o sorriso é tão grande e tão lindo que aquilo é visto de longe e até outras pessoas, mesmo sem prestar atenção conseguem ver, o brilho que há nos olhos é tão gigantesco que não tem como não notar. Não é necessário trocar palavras, é só sentir, dá pra sentir de longe. Amar é ver a pessoa triste e se sentir morrer ao ver as lágrimas caindo mas tirar forças sabe-se lá de onde e abraçar por saber que é isso que o amor da sua vida precisa. Não precisa de palavras, nem ditas, nem escritas, não precisa de quase nada. Nada além de sentimento. Isso é amor e isso eu não tenho. É tudo o que preciso, mas não conseguia enxergar isso, pois  o amor ninguém vê. E tem muitos anos que não consigo sentir. Pensava que não precisava disso, que era só enfrentar tudo e derramar as lágrimas escondidas por não saber receber um abraço que não seja sincero. Por ter perdido toda a confiança nas pessoas. Pareço de ferro, pareço não ter sentimentos bons, pareço não ter nada, pareço seca e vazia mas mal sabem eles que tudo o que tenho são sentimentos, amor, dor e lágrimas. Tudo o que eu precisava esse tempo todo era alguém que me fizesse mostrar isso tudo, só mostrar, sem precisar falar; que me desse um abraço e dissesse: “chora, eu estou aqui” com a alma. É… tudo o que se sempre precisei foi de um amor e esse amor eu nunca mais encontrei.


Não queria dormir, não queria fechar meus olhos e me encontrar com ela em meus sonhos como sempre acontecia. Eu queria esquecer e ter o poder de bloquear qualquer passagem que levaria ela até a mimEu queria abrir os olhos e sentir o quanto o dia seria bom, queria levantar da minha cama e ter alguma chance de sorrir… de sorrir de verdade.
                                                             Replexo  do Amor 

Hoje quando acordei eu decidi
Não vou sofrer mais, não
Eu não tenho medo de perder
O meu coração prá você
Tantos dias sofri
Sem saber o porquê....

Eu quero ver flores no campo
Os raios do sol
Eu quero que passem
As nuvens negras
Eu quero você nos meus olhos
Na luz da manhã
Eu quero o reflexo
Do nosso amor...

Hoje quando acordei eu prometi
Quero viver mais
Já te olho sem ter que sofrer
Prá me entregar a você
Tantos dias perdi
Sem saber o porquê...

Eu quero ver flores no campo
Raios do sol
Eu quero que passem
As nuvens negras
Eu quero você nos meus olhos
Na luz da manhã    
Eu quero o reflexo
Do nosso amor...

Eu te quero
Como tem que ser
Eu te espero
Não vou mais sofrer
Eu te quero
Como tem que ser
Tantos dias eu perdi
Tantas noites
Sem saber o porquê...

Eu quero ver flores no campo
Raios do sol
Eu quero que passem
As nuvens negras
Eu quero você nos meus olhos
Na luz da manhã
Eu quero o reflexo
Do nosso amor...     
É muita dor pra pouco eu.

 
Ela: E se eu engordar?
Ele: Vamos pra academia juntos.
Ela: E se eu ficar feia?
Ele: Você vai continuar sendo a mulher mais linda do mundo pra mim.
Ela: E se eu ficar velha?
Ele: Vamos envelhecer juntos.
Ela: E quando vamos nos casar?
Ele: Por mim eu já estava casado com você há muito tempo
Ela: E se eu chorar?
Ele: Eu vou te fazer sorrir.
Ela: E se for por você?
Ele: Não terá o porquê.
Ela: E se eu te pedir um abraço?
Ele: Eu te darei sem você precisar pedir.
Ela: E se tudo der errado?
Ele: A gente tenta o plano B.
Ela: E se você for mesmo o amor da minha vida?
Ele: Você é correspondida.


 Tem vezes que meus sorrisos são tão mal forjados, para disfarçar meu problemático interior, que não sei como ninguém desconfia. Quem sabe, até desconfiem, mas estão muito ocupados com suas vidinhas para se importar de verdade com o sofrimento e os problemas dos outros, e dar alguma ajuda.
                                                   


     Versos Mudos  

Sei que já tentei de tudo,
Sei que já não quero mais lembrar.
Só não sei como dizer pra mim.

Toda vez eu me pergunto,
Quem será que pode completar
Esses versos mudos que eu escrevi?

Pra tentar me convencer.
Que eu consigo sem você,
Respirar enfim, um momento só pra mim,
E deixar a vida acontecer.

Aos poucos vou reconstruindo,
Aos poucos tudo volta pro lugar,
Escutando a alma dizer que sim.

Nesse mundo desatino,
Espero a nova rima me encontrar.
Nesses versos mudos que eu escrevi.

Pra tentar me convencer.
Que eu consigo sem você,
Respirar enfim, um momento só pra mim,
E deixar a vida acontecer...




 
Prefiro dizer o que passa no meu coração e ver no que vai dar, do que ficar sofrendo com o meu próprio silêncio

 
Não queria dormir, não queria fechar meus olhos e me encontrar com ele em meus sonhos como sempre acontecia. Eu queria esquecer e ter o poder de bloquear qualquer passagem que levaria ele até a mimEu queria abrir os olhos e sentir o quanto o dia seria bom, queria levantar da minha cama e ter alguma chance de sorrir… de sorrir de verdade.

 
Já virou rotina eu me sentir sozinha, mesmo cercada de milhões de pessoas. Essa coisa todo de normal demais, fingimento demais, hipocrisia demais, vêm me enchendo o saco há muito tempo então talvez, estar sozinha seja a melhor opção. Pelo menos o meucoração, me entende e sabe que realmente eu ando passando por uma fase dolorosa, pelo menos ele não finge se importar quando na verdade não está nem aí. Então, talvez estar sozinha seja a melhor opção

 
Não existe uma dor maior do que a de deixar quem você mais ama ir embora.

 
Me promete que sempre irá se cuidar enquanto eu não estiver por perto?

 
São suas lembranças que não me deixam ter … um novo amor

image
Ela: Estou cansada de sofrer man.
Ele: Eu também! O amor é muito doido.
Ela: Posso te pedir uma coisa?
Ele: Claro.
Ela: Vamos ficar bêbados e fazer amor?
Ele: Só se for agora.
Amor obrigado poor tudo minha vida ! hooje faz 10 meses contigo e nesses melhores meses eu apreendi muito contigo e seei que fiiz dos momentos com vc os melhores de toda miinha viida, eu nunca vivi uma história assim tão bem vivida com ninguém,As palavras são tão doces os momentos são perfeitos, tudo é tão lindo,Eu nunca vivi uma história assim, pra ficar guardada na memória, eu nunca vivi um amor assim. tão puro, 
Ela sabe me prender como ninguém. (8)Minha vida Razão pela qual eu acordo todos os dias,sonho de consumo,apenas TUDO que um dia eu sempre sonhei  sinto que estou guiando seus passos em encontro aos meus, não te deixarei cair. eu sei que você precisa de mim, do mesmo jeito que eu preciso de você. metades de um único complemento inquebrável, somos nós sinto que estou guiando seus passos em encontro aos meus, não te deixarei cair. eu sei que você precisa de mim, do mesmo jeito que eu preciso de você. metades de um único complemento inquebrável, somos nós hoje e sempre.
mas que seja eterno enquanto dure. E se for pra acabar, vai ser por nós, não por ninguém que queira nos derrubar. A gente é forte demais pra deixar isso acontecer.
E você sabe pequena que para mim só existe você ♥
Você não é uma fase da minha vida, é o meu pra sempre. Você não é uma opção, é a minha escolha                                                                                                                                                                  único amor da minha vida é você, só com você que passo os melhores momentos da minha vida, só você que me faz feliz intensamente em um minuto, é você que tem uma mágica que me envolve facilmente em teu olhar e que ainda me faz sonhar e começo até a chorar só de pensar que posso te perder em algum momento, em algum lugar.
Cuidar de você , é como se fosse uma obrigação para mim . 
Minha bravinha , minha ciumenta , minha coisa chataa , minha linda , minha menina  toda minha .
Ainda me lembro da última vez que conversei com você, olhando em seus olhos como sempre. Aquelas conversas de sempre, aquelas que você brincava comigo, me irritava até o extremo, lembra? Durante esses dias sinto falta disso, daquelas conversas, mas principalmente de quem você era, de quem você foi. Você mudou, não sei se pra melhor ou para ruim, mas mudou. Às vezes paro para pensar sempre na mesma pergunta ‘será que eu faço diferença na sua vida?’. Essa pergunta repete se várias vezes na minha cabeça. Mas o pior, é que dói, dói o que você falou pra mim na nossa última conversa. Dói, porque foi o suficiente pra saber que eu nunca vou ser o bastante pra ti, que eu nunca vou ser o que você quer. Desculpa, não ser como elas, desculpa, mas não vou pedir desculpa pelo o que eu sou. Sabe o que é mais engraçado? É que você pode me magoar o mais profundamente, pode me deixar quebrada milhares de vezes, e eu ainda continuo do mesmo jeito te amando, te cuidando mentalmente. Então fico horas e horas esperando que você me procure, porque faz um bom tempo que deixei de correr atrás. Mas mesmo assim sempre estive do seu lado, mas nunca é o suficiente. Não completa. Mas mesmo assim sempre agradeço por você ter entrado na minha vida e feito a diferença nela quando ninguém mais conseguia.

Eu queria pedir que você nunca roube, minta ou traia, mas se você tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas. Se você tiver que mentir, minta, mas para poder passar todas as horas comigo e se tiver que trair, traia a morte, por que eu não posso passar um dia sem você.  


Porque você amor significa o mundo pra mim, esse amor que tenho aqui vou dar pra você. O nosso amor vai ser real, vai ser triste e feliz, vai ser verdadeiro, vai ser mais do que apenas o suficiente, vai ser lindo, vai ser fraco e forte, vai ser difícil e duro, vai ser um conto de fadas, vai ser um sonho e uma realidade, vai ser eu e você, eu sei que vai ser amor.


Mαs eu te αmo . Sem pressα , sem forçαr nαdα , sem porque . Apenαs te αmo com todα forçα & cαrinho .
P's : Andrielly P. Quirino                           Para: Évelyn Inês Maier Bittencourt .  

Vou deixar tudo bem claro, Eu te amo.

                                                                            Teka.Maier <3

Eu daria oo ceu e o inferno pra poder está ao seu lado por todos os dias da minha vida.T <3
Você é o motivo pra mim levantar da cama sorrindo todos os dias // T sz
Ei, alguém te disse eu te amo hoje?

É bom te olhar porque quando eu vou “dormir”, fico pensando em você e em cada traço de perfeição que teu rosto tem
Obrigada por entrar na minha vida.
O que eu sinto por ti é lindo, é amor, amor de verdade, amor daqueles que a pessoa faria tudo pela outra.
E não existem palavras que definam o que estou sentindo…
é, eu te amo s2


#



Preciso de você, só de você.
Pra todo sempre, estou pronto pra ouvir olhando em teus olhos o ” até que a morte os separe”…. pois sei que nem a morte pode separar agente, isso que sentimos um pelo outro vai muito alem da morte, é algo inexplicável
Isso tem nome, se chama Amor