quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amor obrigado poor tudo minha vida ! hooje faz 10 meses contigo e nesses melhores meses eu apreendi muito contigo e seei que fiiz dos momentos com vc os melhores de toda miinha viida, eu nunca vivi uma história assim tão bem vivida com ninguém,As palavras são tão doces os momentos são perfeitos, tudo é tão lindo,Eu nunca vivi uma história assim, pra ficar guardada na memória, eu nunca vivi um amor assim. tão puro, 
Ela sabe me prender como ninguém. (8)Minha vida Razão pela qual eu acordo todos os dias,sonho de consumo,apenas TUDO que um dia eu sempre sonhei  sinto que estou guiando seus passos em encontro aos meus, não te deixarei cair. eu sei que você precisa de mim, do mesmo jeito que eu preciso de você. metades de um único complemento inquebrável, somos nós sinto que estou guiando seus passos em encontro aos meus, não te deixarei cair. eu sei que você precisa de mim, do mesmo jeito que eu preciso de você. metades de um único complemento inquebrável, somos nós hoje e sempre.
mas que seja eterno enquanto dure. E se for pra acabar, vai ser por nós, não por ninguém que queira nos derrubar. A gente é forte demais pra deixar isso acontecer.
E você sabe pequena que para mim só existe você ♥
Você não é uma fase da minha vida, é o meu pra sempre. Você não é uma opção, é a minha escolha                                                                                                                                                                  único amor da minha vida é você, só com você que passo os melhores momentos da minha vida, só você que me faz feliz intensamente em um minuto, é você que tem uma mágica que me envolve facilmente em teu olhar e que ainda me faz sonhar e começo até a chorar só de pensar que posso te perder em algum momento, em algum lugar.
Cuidar de você , é como se fosse uma obrigação para mim . 
Minha bravinha , minha ciumenta , minha coisa chataa , minha linda , minha menina  toda minha .
Ainda me lembro da última vez que conversei com você, olhando em seus olhos como sempre. Aquelas conversas de sempre, aquelas que você brincava comigo, me irritava até o extremo, lembra? Durante esses dias sinto falta disso, daquelas conversas, mas principalmente de quem você era, de quem você foi. Você mudou, não sei se pra melhor ou para ruim, mas mudou. Às vezes paro para pensar sempre na mesma pergunta ‘será que eu faço diferença na sua vida?’. Essa pergunta repete se várias vezes na minha cabeça. Mas o pior, é que dói, dói o que você falou pra mim na nossa última conversa. Dói, porque foi o suficiente pra saber que eu nunca vou ser o bastante pra ti, que eu nunca vou ser o que você quer. Desculpa, não ser como elas, desculpa, mas não vou pedir desculpa pelo o que eu sou. Sabe o que é mais engraçado? É que você pode me magoar o mais profundamente, pode me deixar quebrada milhares de vezes, e eu ainda continuo do mesmo jeito te amando, te cuidando mentalmente. Então fico horas e horas esperando que você me procure, porque faz um bom tempo que deixei de correr atrás. Mas mesmo assim sempre estive do seu lado, mas nunca é o suficiente. Não completa. Mas mesmo assim sempre agradeço por você ter entrado na minha vida e feito a diferença nela quando ninguém mais conseguia.

Eu queria pedir que você nunca roube, minta ou traia, mas se você tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas. Se você tiver que mentir, minta, mas para poder passar todas as horas comigo e se tiver que trair, traia a morte, por que eu não posso passar um dia sem você.  


Porque você amor significa o mundo pra mim, esse amor que tenho aqui vou dar pra você. O nosso amor vai ser real, vai ser triste e feliz, vai ser verdadeiro, vai ser mais do que apenas o suficiente, vai ser lindo, vai ser fraco e forte, vai ser difícil e duro, vai ser um conto de fadas, vai ser um sonho e uma realidade, vai ser eu e você, eu sei que vai ser amor.


Mαs eu te αmo . Sem pressα , sem forçαr nαdα , sem porque . Apenαs te αmo com todα forçα & cαrinho .
P's : Andrielly P. Quirino                           Para: Évelyn Inês Maier Bittencourt .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário