terça-feira, 24 de janeiro de 2012


image
Ele: boa noite
Ela: oi _____(ele)*
Ele:    tudo bem com você ?
Ela: tudo indo e com voc?
Ele: eu estou bem tbm
(cinco minutos de silencio)
Ela: eu sinto sua falta!
Ele: eu tbm sinto sua falta 
00:00
Ela: eu nunc pensei q um dia iria ta dizendo isso, mas é serio.. depois q paramos se falar, eu fiquei mauu, sentia sua falta, falta de falar ctg, e até mesmo implicar ctg…
Ele: nossa mais por que ? ):
Ela: deve ser porq ja era acostumada com vc perto de mim, sei láa, contato direto ( 00:00 Faça um pedido, e será realizado!)
Ele:    ooun, pior que ficava mal sem falar com vc tbm parecia que faltava algo mas fazer oque né é a vida )): , sim faça seu pedido
Ela: não é a vida, é um obstaculo, e eu quero pular essa, e vencer, e continuar vencendo, pra pelo menos ainda ta ctg e esse é o meu pedido
Ele: éé, é um pedido complicado mais não impossivel né ><, vamos ver agora tem um obstaculo maior né mais fazer oque é a vida rs
Ela: mais que seja complicado, dificil, e impossivel, ou até mesmo um desejo, eu quero me arrepender tentando e nao me arrepender porq nao tentei ><
Ele: aaf ____(ela) é foda poxa eu talvez nunca vou te ver sabe eu te amo muito mais muito mesmo mais como vouevitar de vc gostar de outro menino ? eu posso te conquistar todos os dias mais não o suficiente pra um menino de carne e osso chegar e roubar a cena e te ganhar, mais pá né como eu digo é a vida né meu mais como eu te disse eu te amo muito não quero te perder nunca mais se eu tiver que perder vou sofrer mais vai ter que ser para sempre !
Ela: que merd to chorando ¬¬ kkk
Ele: não chora =(
Ela: impossivel eu nao chorar, porra caraa.. as vezes as lagrimas dizem mais que as palavraas, só que ningm percebe =// e prefiro que nao percebem ainda
Ele: aaf sério não chora poxa =(
(silencio)
Ela: okay!!! 
Ele:    ____(ela) eu não vou te deixar poxa
Ela: eu sei disso
Ele: ENTÃO POR QUE CHORA??? 
Ela: háa… por tudo„… por tudo o que ja passamos, por tudo que ja sofremos, por tudo que ja brigamos, e por toda essa distancia, por toda a historia que criamos, por todos momentos que vc esteve ali cmg pra me ajudar, por todos os segundos que ficamos sem se falar… por todo o amor que sinto por voc e nao poder mostrar de outras formas alem de palavras
Ele:    amor , eu queria mostrar o meu amor por você mais não sei =(
Ela: é eu tambem nao sei…  

Nenhum comentário:

Postar um comentário