terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Em pensar que eu e você era o meu assunto feliz, meu pensamento feliz. Em pensar que eu sonhei tanto com um “nós” que nunca existiu, com a hora de te ver, de te encontrar… Em pensar que me apaixonar por você era o que eu mais amava em mim, ao ponto de nos meus melhores pensamentos e sonhos você estar junto. Todo um tempo eu fico pensando em como, como os sentimentos mudam de um dia para noite, como eles partem de nós para longe e só deixam a sensação de já terem existidos um dia. Em pensar que todas as vezes que escutei seu nome sorri e esperei que talvez em algum lugar você fizesse a mesma coisa. Como minhas expectativas me iludiam tanto, como imaginar eu e você e não desejar esse momento? Agora me parece impossível… No dia em que as expectativas se alinharem a realidade você irá voltar a ser a parte mais feliz de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário