terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Em uma tarde Ryan convidou seu amigo Oliver para caminhar pelo centro da cidade, ir em uma lojas olhar uns CD’s, Games e mais algumas coisas. Durante a caminhada até o centro eles estavam conversando sobre sonhos.
Oliver: Cara, essa noite eu tive um sonho muito real com uma garota, e eu sonhei que você estava com ela.
Ryan: Serio? e me conta como foi esse sonho? 
Oliver: vou te explicar… a gente chegou em uma festa onde havia vários amigos e nessa festa a gente conheceu uma garota, e eu senti que vocês se encaixavam perfeitamente e dei uma saida pra deixar vocês conversando, foi meio estranho o sonho, mais muito real kkk. 
Ryan: A quem dera ser real kkk. 
Oliver: Sei lá, acho que a gente deveria ir na próxima festa. 
Ryan: Eu tinha me esquecido de te avisar, mas a gente tem uma festa pra ir semana que vem. 
Oliver: Vai que é nessa que acontece a historia. 
Ryan: Cara não pira, é apenas sonho.
E entraram em uma loja, compraram alguns CD’s, roupas e outros materiais que precisavam e voltaram embora e tiveram uma semana corrida e agitada com os estudos, já que era época de prova final, e Ryan escondia a sua ansiedade para a festa, mas no fundo ele ficava pensando nas palavras de Oliver, no sonho que Oliver teve. Chegou o dia da festa, era a festa de aniversário de um amigo de Ryan, e todos os seus amigos estavam lá, e eles chegaram na festa, e estavam curtindo o clima da festa, rindo, comendo, bebendo e se divertindo, até que uma garota chamada Cassie senta ao lado de Oliver e começa a puxar assunto e falar sobre suas músicas preferidas e bandas preferidas, o que gostava de fazer, e Oliver prestou a atenção na conversa, e não sabia o que dizer pois não conhecia bem aquele assunto, quando Ryan se aproximou e começou a responder corretamente a tudo que a Cassie falava, era como se os dois fossem feitos um para o outro, eles tinham os mesmos gostos, os mesmos assuntos, e Oliver disse que ia pegar algo para beber, e deixou Cassie e Ryan à sós, e papo vai e papo vem, Oliver aparece na porta e faz sinal para Ryan, um sinal que queria dizer “Essa é a garota que eu sonhei”, e a festa continuava, e eles já estavam cada vez mais amigos.
O tempo foi passando e a amizade foi crescendo, e começou a fluir um sentimento novo dentro de Ryan, algo que ele não sabia explicar, mas que na cabeça dele era só amizade, todos percebiam que Ryan estava gostando de Cassie, todos comentavam sobre os dois, e Cassie e Ryan inocentes se viam apenas como amigos, veio um dia que Cassie ligou chorando para Ryan e pediu para que ele fosse até a casa dela, que ela queria conversar com ele. 
Cassie: Então Ryan, eu estou muito triste sabe, e já que somos muito amigos, eu queria te contar primeiro, que eu ganhei uma bolsa de estudos em uma faculdade na frança. 
Ryan: LOL, isso não é motivo de tristeza, é motivo de felicidade, fico muito contente por você 
Cassie: Eu acho isso triste, agora que eu consegui amigos de verdade, agora que eu estou me sentindo feliz é que essa bolsa surgiu e eu não posso negar ela, meus pais já planejavam isso tudo para mim, e eu vou ter que ir, mesmo contra minha vontade, é minha única oportunidade. 
Ryan: Eu compreendo, eu vou te confessar que eu não me imagino mais longe de você, você tem sido uma verdadeira amiga pra mim à cada dia que passa. 
Cassie: Pois é, eu digo o mesmo de você, eu já estava planejando tanta coisa para fazermos, kkk, meu best lindo. 
Ryan: Eu não quero que você vá, e eu já tenho que ir embora porque tenho que me arrumar para a escola, me abraça? 
Cassie: Eu estou indo embora depois de amanhã, e amanhã vou ficar o dia todo fora, acho que não vamos mais nos ver.
E os dois se abraçam fortemente, de um modo que um podia sentir o coração do outro bater, e bater muito forte, e nenhum dos dois parecia querer largar, quando uma lágrima escorre dos olhos de Ryan e ele sente que tudo o que falavam sobre ele estar apaixonado por Cassie era real, e naquele momento ele descobre o quanto ele à ama, o quanto ele queria estar junto dela em todos os dias da sua vida, as palavras e o sonho de Oliver começava a fazer sentido ali, ele começou a perceber que aquilo tudo era amor, um real amor.
Ryan e Cassie se olham nos olhos por uma ultima vez, Cassie diz “Se cuida, eu vou sentir sua falta”, Ryan diz “Te amo, se cuida, vou sentir a sua”, vira as costas e vai embora, e quando chega em casa Ryan se joga sobre a cama, e não consegue parar de chorar, ele se sente fraco, ele sente que uma parte dele esta indo embora, e que ele pode nunca mais ver ela. Se passam alguns dias e Ryan vai à um lugar que ele costumava ir quando era mais novo, para pensar na vida, e pensar em Cassie, poder pegar um ar, e esfriar a cabeça, lá ele percebe o quanto amava Cassie e não havia notado, e se culpava por não ter dito que à amava enquanto era tempo, mas não era sua culpa, porque mesmo que as outras pessoas já aviam percebido sobre os dois, ele ainda não tinha descoberto esse amor, e ele vivia cada dia como se fosse encontrar Cassie novamente, e com o tempo foi se conformando, e deixou de se culpar.
Certamente percebemos que quando estamos apaixonados por alguém, devemos dizer enquanto é tempo, enquanto ainda se pode sentir a pessoa que amamos ao nosso lado, porque amanhã pode ser tarde demais”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário