quarta-feira, 25 de janeiro de 2012



Eu não sabia que amar era tão doloroso . Mas não posso dizer que me arrependi , pois eu ainda teamo , & continuo a pensar em nós [a cada segundo].Não me importo mais com o que você fez comigo . Só queria poder voltar atras , fazer cada minuto do seu lado valer a pena . Eu sei que você ainda pensa em mim , sei que ainda me ama .
Minha vida foi perfeita ao seu lado . Não era pra ser assim . Era pra ser : Você & Eu , pra Sempre . Toda noite , vem lembranças de você , minha vontade é de sair correndo & te encontrar . Mas sabe por que não faço isso ? o que me impede ?
O medo ; o medo de me magoar der novo ; o medo de te perder pra sempre ; o medo de que tudo seja uma ilusão .
Você é , foi , & sempre será ; O amor da minha vida !
Vamos esquecer o passado ? viver o agora , um do lado do outro ? Vamos ser Feliz ? Juntos ?
Sinto Muita a sua falta . Vem tirar um sorriso meu amor ? Vem trazer minha felicidade , que você Levou ? 
Vamos esquecer os outros . E pensar só em nós duas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário