terça-feira, 24 de janeiro de 2012


 Desculpe-me, eu sei que eu prometi que eu ia esquecer, que eu ia ficar bem sem você, mas é acho que já deu pra perceber as vezes nem tudo sai como agente planeja, e dessa vez isso aconteceu, tudo fugiu ao meu controle, aquela história de nós simplesmente, não consiguiu deixar de ser vista assim no meu coração, eu sei, eu prometi, mas entenda eu tentei cumprir e talvez apenas por isso ainda não tenha saido correndo por aquela porta atrás de você, afinal me desculpe mais tempo nenhum vai me fazer esquecer aonde te encontrar. Eu sempre soube que você era a pessoa certa, sim, até mesmo quando nós brigavamos , mas quando tudo acabou tentei mostrar a mim mesma que eu estava errada, mais uma vez, que você não passava de uma história entre muitas outras que ainda iriam ser escritas em minha vida, mas eu não sei mentir bem, pelo menos não pra mim. Desculpa você foi história o bastante para encher todas as folhas deste livro, não da mais para esconder, ou finjir que não é nada, EU TE AMO, como sempre te amei e se permitir vou ficar do seu lado, a partir de hoje para sempre, mas se não: “Never mind, I’ll find someone like you” vou continuar acreditando nisso, mas dessa vez vou tentar fazer acontecer, mas se possível, me aceita como da primeira vez, do fundo do meu coração EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário