quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mô, você me faz tão feliz… Simplesmente você é a minha felicidade em carne e osso. Porque tudo o que eu preciso tem nome, endereço e diga-se de passagem, um sorriso lindo. Às vezes paro e penso… Será que eu merecia? [] Você é o calor nas minhas noites misteriosas e gélidas, o calor que aquece as minhas madrugadas… me fazendo ter certeza nas noites em que você não se encontra aqui, que o céu faz ficar tudo infinito. Tu és o amor materializado que lá no fundo, eu sonhava em encontrar. Ressuscitou e trouxe de volta aquela pequena que sente felicidade justamente quando sente-se aninhada nos braços daqueles que realmente, ela ama. E eu sei que com você aqui, eu realmente não preciso de mais nada. Somos tão complicados, tão felizes e ao mesmo tempo tão inocentes… Somos tão nós. Não quero rótulos, eles são para os outros e não pra gente. E eu não preciso mais de frases clichês, fim do mundo seria pouco comparado aonde eu iria por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário