terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Por favor, dê play na música.
Havia um casal, ambos residiam na Inglaterra. Porém, em cidades diferentes. Kyle, o menino morava em Londres. Lauren, a menina morava em Liverpool. Por morar longe, o garoto só podia ir vê-la uma vez por mês. Um dia a garota ligou pra ele:
Ela: Oi ?
 Ele: Oi amor !
Ela: 
Ele: Tá tudo bem? 
Ela: Precisamos terminar!
Ele: Mais porque? O que eu fiz?
 
Ela: Você não demonstra sentimentos, não tá nem aí pra mim, demonstra as vezes quando estamos juntos, e como isso só acontece uma vez por mês, não posso viver com esse vazio que só passa uma vez a cada mês.
Ele: Mais o que você quer que eu faça? Eu te amo, você sabe!
Ela: Quero que você me esqueça, agora é cada um por si.
Ele: Mais eu…
A garota desliga o telefone.
Ele imediatamente começa a chorar, não consegue acreditar que perdeu quem tanto amava.

No dia seguinte, a garota começa a namorar com um garoto de sua cidade, Adam, que já gostava dela há algum tempo, e esquece o Kyle rapidamente.

Passam-se 4 anos, a garota nem lembra mais da existência do Kyle, mais ele ainda lembra, e ainda sofre por ela. Então nesse tempo não teve nenhum outro amor.

Então exatamente 4 anos depois deles terminarem, no mesmo dia (17/04)ele decide ir até a cidade da garota, em uma tentativa de conversar com ela depois de tanto tempo, e saber como ela está.
Então ele vai. 

Muita coisa havia mudado por lá, mais ele não tinha tempo a perder. Rapidamente vai até a rua da garota, que não era muito movimentada, dificilmente passava veículos por lá.

De longe ele vê alguém parado na rua, não na calçada, na rua. Era uma garota, que assustada, olha pra trás Quem está aqui ? -

O garoto rapidamente reconhece, era Lauren. Seu coração dispara, um sorriso se forma no seu rosto. Ela estava muito diferente, mais mesmo assim ele a reconheceu.

A garota também o reconhece, então ela tentou correr dele. Mais ela tropeça e cai, e quando Kyle ia ajudá-la, notou que estava vindo um caminhão em sua direção.

Ele tenta gritar para ela sair da rua, mais ela não quer ouvi-lo. O garoto corre, na mesma hora que ela consegue levantar, ele dá um empurrão nela, a jogando para a calçada.

Ela grita: PORQUE FEZ ISSO?!
Depois disso ela nota que o garoto havia salvado sua vida, e estava lá atropelado e sangrando.

Ela entra em desespero, e liga para a ambulância.
Em 10 minutos a ambulância chegou e resgatou com cuidado o garoto. A garota foi junto com a ambulância até o hospital.

Chegando lá um médico disse que era grave e ele tinha que ir para a sala de cirurgia, e que ela teria que ficar na sala de espera.

Angústiada ela vai pra sala de espera, e fica relembrando do que ela disse pra ele, e se afoga em lágrimas.

Algumas horas depois o médico chega e fala: Fizemos tudo o que foi possível, mais foi muito grave e ele está em coma, provavelmente se ele acordar do coma não passará de 24 horas de vida.

O mundo da garota desabou. Ela pensa - O que vai ser de mim depois disso ?
Então ela diz: Posso vê-lo pela última vez então?

O médico autoriza… Quando ela chega lá não acredita no que vê. Kyle estava deformado, cheio de fios e tubos, ela se senta ao lado dele, e segura sua mão. Os pais de Kyle estavam viajando em Tóquio, demorariam para chegar.

Duas horas depois que a garota se sentou, Kyle abre os olhos.

Ela: Amor sou eu! Lembra de mim?!
Ele: (Balança a cabeça positivamente)

E em seguida, com muito esforço ele diz: Porque você fez aquilo? (…) eu te amava tanto e eu nunca entendi o porque (…) só que hoje você não queria me ouvir .. e eu não deixaria (…) você morrer. Só que eu …

Nesse momento ele fecha os olhos novamente, no aparelho cardíaco, a linha verde fica reta. Kyle partiu.

Então a Lauren fala: NÃÃÃO! Me desculpa, eu não sei porque eu fiz isso, por favor volta!
Mais, já era tarde.
O médico chega nesse momento e tira Lauren de lá.

Ela vai correndo para casa, enquanto chora no caminho. Todos olham, mais ela não liga. Quando chega em casa se tranca no quarto e fica lá chorando…

Sua mãe assustada pergunta - O que aconteceu? - Ela responde - Te explico depois ! - .

Passam-se 20 anos. A garota ainda lembra perfeitamente daquele dia,(17/04), que Kyle deu a vida por ela. Ela chora quase todas as noites. Naquele dia ela terminou com seu noivo Adam, e não teve mais nenhum amor desde então.

Então exatamente 20 anos depois, no dia 17/04 ela toma uma decisão. Em meio a tanta dor, ela decide que vai se encontrar com Kyle.

Ela é encontrada enforcada no banheiro com um bilhete ao lado:
“O amor da minha vida parou de respirar por mim, vou fazer o mesmo por ele. A gente agora vai se encontrar e cumprir o pra sempre prometido.”

O dia 17/04 ficou marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário