terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Por que eu fiz isso? Por que eu estraguei tudo? Você era um dos poucos meninos que eu sabia que podia ter total confiança e eu muito burra estraguei nossa amizade, nossas conversas, eu estraguei o que você me mostrava de mais bonito. Não há como voltar atrás, eu fiz, me arrependo, me julgo por isso, me odeio por isso, você já sabe, era o minimo que eu poderia fazer. Mas e agora? O que será de nós dois? Não, não haverá mais NÓS dois e sim, você e eu. Estraguei tudo, por pura idiotice minha. Me perdoe por mais que não seja fácil, me desculpe por mais que não seja possível. Me chame de anjo, todas as vezes que quiser brincar com a minha cara, liguei todos os natais pra eu ouvir sua voz e pra você me aguentar chorando. Não vá embora, por favor. Eu sei que eu errei, mas não me deixe assim. Responda-me mesmo que não seja tão bom, diga que me odeia, mas não fique quieto, o silêncio corrói, o silencio mata. Perdão, é isso que eu te peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário