terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Sento de pernas abertas, falo palavrão, não gosto de usar salto, não gosto de usar saia, passo o minimo de maquiagem possivel, prefiro cabelo preso, prefiro futebol, não gosto de moda, não suporto frescura, amo usar tenis e calça jeans, não tenho um corpo considerado perfeito, meu cabelo é ruim e eu faço chapinha, escuto músicas ''pervertidas'', quando estou brava sou ignorante, não falo oi pra quem não gosto, não sorrio pra parecer que sou simpatica, meu maior amor é meus amigos homens (amo as minhas amigas também), sou louca pelo meu time, faço caretas para quem não gosto, adoro uma confusão, brigo com todo mundo e nem por isso deixo de ser menina. Não vou usar saia, salto, cabelo solto, parecer uma biscate, deixar de ir aos jogos de futebol só para agradar a sociedade que define essas coisas como '' coisas de meninas'', isso não vai me deixar mais menina, minha atitudes sim, roupas, comportamentos, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário