terça-feira, 24 de janeiro de 2012

' Survive ♫

Eu não quero falar sobre isso,
Me faz querer chorar
Todas às vezes eu demonstrei muitas emoções
Eu me sinto vazia por dentro
Eu não sei como continuar é como se não estivesse apaixonada por você,
Mas eu vou tentar
Mesmo que eu ainda...

[Refrão]
Sinto sua falta
Apenas como o ar que eu respiro
Eu preciso de você comigo
Não vou mentir
Eu não posso imaginar minha vida sem você, mas eu...
Suponho que vou sobreviver

Eu não vou jogar sozinha
Todas as vezes que meu celular toca, procuro por seu nome,
Eu prometo que nunca vou te dizer como eu me sinto
Quando eu sei que você não sente o mesmo
Você pensa que pode me machucar assim?
Eu apenas tenho que deixá-lo ir
Sempre que eu me encontro sozinha eu,
ohhh eu...

[Refrão]
Sinto sua falta
Apenas como o ar que eu respiro
Eu preciso de você comigo
Não vou mentir
Eu não posso imaginar minha vida sem você, mas eu...
Suponho que vou sobreviver

Não tente explicar porque seu amor mudou
Garoto você realmente quebrou meu coração desta vez,
Eu não vou deixar isso tirar o orgulho
de quem eu sou por dentro.
Garoto estou entre tudo,
como posso não sentir nada?
Eu teria feito qualquer coisa se isso significasse que eu posso fazer você me amar
Você é o único que eu preciso,
mas você continua acreditando,
Que nós nunca poderíamos ser...

[Refrão]
Sinto sua falta
Apenas como o ar que eu respiro
Eu preciso de você comigo
Não vou mentir
Eu não posso imaginar minha vida sem você, mas eu...
Suponho que vou sobreviver

Eu vou ficar bem
Não se preocupe comigo
Eu estarei bem // 

Nenhum comentário:

Postar um comentário