segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Alguém precisa colocar na minha cabeça que você não vai mais voltar. Você não vai mais voltar para nossas gracinhas à tarde, você não vai mais voltar a mexer no meu cabelo, você não vai mais voltar para os meus braços. Seu sorriso não vai voltar a ser meu, não vou voltar a ver suas mãos nas minhas, não vou poder mais te chamar do jeito que a gente gostava. Eu não vou ser mais sua idiota e você não vai ser mais minha pequena. Mas eu também não vou querer que as lembranças voltem. Nenhuma delas. Nem do seu sorriso, nem do seu beijo, nem das suas carícias e muito menos das suas palavras. E eu prometo que eu vou bloquear todas que tentarem voltar. Sabe por quê? Porque alguém tem que colocar na minha cabeça que você nunca foi e nunca será minha, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário