segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Pois é, não foi como imaginamos nem um pouco parecido… tudo acabou tão rápido e eu que cheguei a acreditar um dia que duraria muitos anos e seriamos o casal mais lindo do mundo. Mais não foi, sabe você era meu melhor amigo e acho que hoje em dia nem a amizade tão forte que existia entre a gente antes está tão forte como sempre foi. Realmente nada dura pra sempre, mais sabe ? Eu pensei que nosso amor, nosso namoro um dia poderia se tornar um noivado, um casamento e hoje eu sei que não passa de uma amizade qualquer. Porque essa nossa amizade está cada vez mais se acabando ao poucos e você ? Você parece não ligar… Aparenta estar tão feliz com a sua nova namorada, a qual eu ODEIO, não por inveja… sim porque eu nunca gostei dela e foi por causa dela que o nosso namoro acabou e você ainda tem a coragem de namorar com ela. Bom não quero ver você triste se você está feliz com ela tudo bem eu aceito isso, por tanto que você esteja feliz. Mas sabe ? Da uma dor tão grande ver você com ela e não comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário