sexta-feira, 26 de outubro de 2012

# amor por deemais


 
  
E tantas coisas aconteceram no mundo desde que nos partimos em dois.O mundo aconteceu,pessoas se foram,vidas se unindo,sorrisos a mostra,lágrimas,viagens,amigos se divertindo,mães batalhando,jovens se cortando,meninas se depreciando,o amor se banalizando,Deus se tornando algo esquecido,reencontros,partidas,tudo rodou,tudo mudou,mas uma coisa que eu sei que ficou e ficou com toda força,o meu amor por você nunca foi embora,quando te disse que iria te amar pra sempre,não estava mentindo.E mesmo que todos os tolos me digam que estou sentindo em vão,nada posso eu fazer,já que sentimento não se coordena, quando é sincero não dura ele eterniza-se.Então não importa meu bem,o tempo que passe.Sei que junto com as estações meu amor,vai ficando com um gosto,cheiro,e aparência diferente.Mas ele sempre estará aqui,não precisa vir até mim,não preciso de ti por perto pra senti-lo,ele simplesmente te sente aqui a todos os momentos de minha vida,e a cada dia te emana paz.Não é egoísta e quer que voltes,mas se um dia as lágrimas de seu olhar não se conterem,meu colo estará aqui,será seu ninho quando quiser.Não irei querer ter um amor humano que é feito somente de beijos,ou coisas que transparecem como paixão,pois por ti não sinto mais essa.Por ti sinto paz,sinto,sorrisos,sinto…sinto…sinto a todo instante.Se quiser um dia saber se ainda sinto o que senti a anos por você, te diria que não sinto mais nada daquilo,pois sem você aprendi a te amar por mais que isso pareça complicado,sem você aprendi a dar valor a todo o mundo,e não tem como apagar algo que me fez ser o que sou agora.Então sobre aquelas promessas, de antes,elas não valiam a pena,meu amor não é mais avarento,ele te deixa pelo mundo aonde quiser,meu amor viaja com o vento,mesmo se passando a cada segundo,e meu rosto se envelhecendo,e se não lhe ver nunca mais.Saiba,saiba mais do que tudo,que eu sempre estive aqui, e que nossa história foi a grande lição da minha vida,foi o meu milagre.E se não puder ver mais seu sorriso de perto,se eu partir sem ouvir tua voz novamente.Saiba que nem que se passasse durante toda a eternidade meus olhos se esqueceriam,se algum dia nos encontrarmos em outro universo,se nos fixarmos em outro momento, e forma.Se nos tornarmos um nada.Só saiba que um dia esse nada foi seu tudo,e que esse nada continuara contendo o tudo que você foi.Amor ?  não é só o que sinto por você,o que sinto por você é a vida em si.Você está impregnado em minha essência,por isso não precisa estar aqui pra eu saber que te contenho em mim e que por aqui permanecerá pela infinidade. &

Nenhum comentário:

Postar um comentário